Polícia

Família é mantida refém durante fuga de assaltantes em Porto Esperidião


Por G1/MT

img


Quatro pessoas da mesma família foram mantidas reféns após terem a caminhonete roubada em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, no sábado (27). As vítimas estavam no banco traseiro do veículo durante a fuga dos dois assaltantes. Os suspeitos foram perseguidos pela polícia, mas conseguiram fugir ao entrarem numa região de mata.
 
Segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), os assaltantes chegaram a disparar contra os policiais após a ordem de parada. Eles foram perseguidos por cerca de cinco quilômetros até entrarem na mata e fugirem.
 
As vítimas, de 40, 32, 13 e 3 anos estavam no banco traseiro do veículo durante a fuga.
 
À polícia, eles contaram que foram abordados pelos suspeitos e ameaçados de morte. Os celulares das vítimas e alguns pertences pessoais foram levados.
 
Ainda na fuga, segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes tentaram roubar outro veículo. O carro, ocupado por outra família, estava parado na rodovia.
 
A família também foi feita refém, mas conseguiu fugir depois que os suspeitos pararam para comprar cigarro e cerveja.
 
Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas através do banco de dados do Gefron e são procurados. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Foto: Gefron/Reprodução

REVOGAÇÃO

Após repercussão negativa, Câmara de Jauru revoga auxílio de R$ 1 mil para vereadores

Projeto aprovado em sessão extraordinária derruba lei que também previa benefício de R$ 750 para servidores efetivos.


CONVENIÊNCIA

Ex-ministro do PT, Neri tenta voltar a Câmara pela direita em Mato Grosso

Neri deixou Mapa após ser suspeito de esquema em leilão de arroz


ENERGIA ELÉTRICA

Reserva do Cabaçal cobra melhorias no fornecimento de energia junto à Energisa

Prefeitura e Câmara levaram à concessionária reclamações de moradores, principalmente da zona rural.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.